Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Soffya Alves Gaspar: do CEAGESP a contrato assinado com o mundo da moda

Vendedora de água de CEAGESP é descoberta por Rodrigo Faro e assina contrato com agência de modelos

Analice Nicolau

19/04/2021 12h00

Soffya Alves Gaspar

Soffya Alves Gaspar

Soffya Alves Gaspar, 22, tem uma história parecida com a de Cinderella, princesa da Disney. A infância das duas foi difícil, a família as maltratava e duvidavam de seu potencial em darem a volta por cima. Mas as semelhanças acabam por aí, porque o príncipe encantado de Soffya foi ela mesma e, o famoso sapatinho de cristal, foi sua vontade de sair da situação em que vivia.

O carisma e a garra da vendedora de água do CEAGESP cativaram a atenção do apresentador Rodrigo Faro, que a levou ao palco de seu programa “A Hora do Faro” no último domingo (11). Rodrigo contou a história de superação de Soffya e a presenteou com R$20.000,00 (vinte mil reais).

Soffya Alves Gaspar

Mas a vida de Soffya deu uma guinada para além de sua participação no programa de Faro, quando grandes nomes do mundo da moda a procuraram. Um desses nome é Ellian Gallardo, conhecido por ter revelado nomes como Rodrigo Hilbert e Mayana Neiva, com quem Soffya assinou contrato para um ano como modelo. Elian, que para além do mundo da moda, também é um dos principais agentes artísticos do Brasil, acredita que Soffya tem potencial para publicidade e para TV e diz: “Soffya me lembra muito a Juliana Paes no começo da carreira com uma mistura de Sabrina Sato. Soffya consegue ser chique e engraçada, com certeza a veremos muito em breve na TV”.

Soffya Alves Gaspar

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado