Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Simone e Duda Beat estrelam campanha da Bauducco com releitura da música “Família”

Em continuidade à renovação da assinatura “Um sentimento chamado Família”, marca vai oferecer interação com consumidores.

Analice Nicolau

28/06/2021 16h30

A convite da Bauducco, as cantoras Simone Mendes e Duda Beat soltam a voz e interpretam, de maneira inédita e contemporânea, uma releitura da música “Família”, um clássico da música nacional. “Família do seu jeito Bauducco” tem foco nos produtos do dia a dia e se consolida como o segundo maior momento da marca no ano, depois do Natal. A promoção estreou neste domingo 27 de junho, no Fantástico, na Rede Globo.

A convite da Bauducco, as cantoras Simone Mendes e Duda Beat soltam a voz e interpretam, de maneira inédita e contemporânea, uma releitura da música “Família”, um clássico da música nacional. “

A proposta de dar nova versão à canção, com artistas de estilos e gerações diferentes, reforça a atualização do conceito de família sob a ótica atual. “Manter os laços de carinho, respeito e construir boas memórias com a nossa família, de sangue ou de coração, é essencial. E nós, da Bauducco, valorizamos as relações de afeto que são alimentadas com o sentimento de família”, explica o diretor de Marketing da Bauducco, André Britto.

“O que me trás o sentimento de família é o amor* , explica Simone no Making of

A ação também vai trazer interação com consumidor. O público terá a liberdade de escolher o que mais combina com o próprio estilo de família, entre os diversos prêmios que compõem a promoção. A ideia é mostrar que, da mesma forma que as pessoas definem os seus conceitos de família, elas podem customizar as várias combinações de prêmios da campanha. Serão 2.600 prêmios, com vouchers e sorteios diários

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado