Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Sharon Azulay, diretora criativa da BlueMan, cria sua própria marca

Sharan lanc?a a “Rayo” nova marca de resortwear focada no mercado de luxo

Analice Nicolau

29/04/2023 8h00

Atualizada 28/04/2023 16h53

Minimalista e atemporal. Essas são duas características presentes na “Rayo”, marca de resortwear com o DNA de Sharon Azulay, diretora criativa da BlueMan. A nova marca traz coleções atemporais, sofisticadas e com design exclusivo.

Acreditando na potência do querer, Azulay escolheu o “Rayo” para simbolizar as múltiplas versões que as mulheres podem ser, sobretudo força e resiliência. Diferente das criações ja? conhecidas pelo público, a nova label do grupo BlueMan aposta no minimalismo com a proposta de ser uma nova vertente dentro da moda praia, resultando em um estilo cool-chic.

“Hoje posso falar com muita clareza que um Rayo cai duas vezes no mesmo lugar e ca? estou eu, lanc?ando a minha pro?pria marca depois de todos esses anos aprendendo com a BlueMan. Este lanc?amento foi criado por mulheres e idealizado para mulheres seguras, empoderadas, sofisticas, elegantes e seguras de si. Acredito que a moda sempre conseguirá mostrar o poder do feminino e essa é a minha principal intenção”, finaliza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado