Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Sempre acreditei”, declara MC Liro sobre sucesso da música de abertura em “Vai na fé”

Compositor da música tema da atual novela das sete tem história comovente e comemora sucesso da faixa e parceria com Negra Li

Analice Nicolau

28/04/2023 16h00

“Fui falar com Deus, ele respondeu: Vai na fé que um dia ‘cê vai conseguir’ (…)”. Esse é apenas um trecho da canção “Vai na fé”, composta por MC Liro há mais de um ano e que ganhou grande repercussão após virar tema da novela das sete “Vai na fé”, em uma nova versão com a cantora Negra Li.

O artista revela como foi feito o convite da rede Globo. “Eu nunca imaginei receber esse convite, e um dia quando falaram que o nome da novela seria ‘Vai na fé’ eu fui saber que a autora me seguia. Em sequência a produção musical da globo entrou em contato comigo e me falou da ideia. E eu super aceitei, né?”, descontrai.

Mc Liro conta ainda como foi ver a sua canção ganhar uma nova versão com participação da cantora Negra Li, já consagrada no gênero. “Gravar com a Negra Li foi uma honra, ainda não a conhecia pessoalmente e ela é uma mulher incrível”, elogia.

Uma história de fé e superação

A fé, tema da faixa de Mc Liro, sempre esteve presente em sua vida, mesmo quando as coisas não eram tão fáceis para o artista. “Eu canto há três anos, já passei por muita coisa complicada e tudo fez com que eu chegasse aqui mais forte e blindado. Deus é o dono do lugar. Cresci vendendo pano de prato, já passei em abrigo, fundação casa, já fui jogador de futebol, trampei em quiosque, restaurante e sou cantor. Seu passado não define quem você vai ser”, enfatiza.

O cantor não esconde que acredita e segue a Deus. “Eu falo de Deus nas letras e resolvi me dar melhor com ele pra sair o melhor dele pra vocês. Pois quem me dá o talento e criatividade pra compor é Deus”, afirma.

Ao ser questionado sobre o sucesso da faixa, ele afirma que de alguma forma, sempre acreditou. “Sempre acreditei muito e graças a Deus foi muito mais do que eu imaginei”, vibra.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado