Nesta semana a emissora do Silvio Santos levou mais um prêmio em reconhecimento ao excelente trabalho prestado ao público. O SBT foi o vencedor na área da comunicação do ‘Top Of Quality Brazil/Edição 2021’.
A premiação é realizada por meio de uma parceria entre a Revista eletrônica “Gente & Negócios Vip” e a Cia. Nacional de Eventos & Pesquisas. O prêmio em si foi patenteado pelo I.N.P.I. (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Mesmo com a pandemia, o evento foi feito seguindo todos os protocolos de segurança para evitar o contágio da Covid-19 e homenageou grandes marcas brasileiras, como o SBT.
Completando 40 anos de existência, a emissora mais feliz do Brasil foi selecionada pela qualidade nos serviços e produtos oferecidos, com um índice satisfatório em pesquisa de opinião pública, e levou o grande prêmio da comunicação. O prêmio é um resultado que o público já consegue ver em números, até porque o SBT se consolidou como uma das maiores players de TV aberta e distribuição multiplataforma, com 97% de cobertura nacional, que geram 2,5 bilhões de impactos na TV por mês.
Agora, além dos dados, a emissora também ganha destaque e o reconhecimento que merece no prêmio Top Of Quality Brazil, consagrado pela excelência nos meios empresariais.