Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Sara e Nina lançam 1º álbum da dupla de drag queens no Dia dos Direitos Humanos

Gabriel Sanches e Alessandro Brandão, que são Sara e Nina, estão no elenco de uma novela

Analice Nicolau

08/12/2021 19h00

Gabriel Sanches e Alessandro Brandão, que são Sara e Nina, estão no elenco de uma novela

O mundo da música está cada vez mais diverso e inclusivo. Na sexta-feira, 10, Dia Internacional dos Direitos Humanos, o Brasil será presenteado com o álbum “Céu de Framboesa”, que é o primeiro álbum da dupla de drag queen Sara e Nina. Esse é apenas mais um passo que mostra a inclusão, não é à toa que o CD é repleto de canções sobre diversidade.

Gabriel Sanches e Alessandro Brandão, que vivem Sara e Nina, estão no elenco de ‘Quanto Mais Vida Melhor!’, novela das 19h da Globo. Eles estavam trabalhando com música há um ano e lançaram recentemente duas canções. Agora, eles se preparam para lançar o primeiro álbum, o ‘Céu de Framboesa’.

“Nosso ‘Céu de Framboesa’ fala de nossas lutas, nossas dores, nossas histórias, nossos amores. O oposto do medo é o amor. O direito de amar que é de todo e qualquer ser humano. O dia 10 de dezembro é marcado por ser o Dia Internacional dos Direitos Humanos. Qual data melhor que essa para falar sobre tudo o que estamos falando? Queremos somar nossa voz num dia tão importante, cantando nosso ‘Céu de Framboesa’”, disse Nina sobre a data escolhida.

O álbum contará com 12 canções inéditas, sendo oito composições da dupla e quatro presentes de compositores amigos. O público pode esperar a temática de diversidade nas músicas e diferentes gêneros musicais, desde o pop, funk até o caipira.

“Gravar esse álbum foi, de alguma forma, celebrar o nosso processo. A gente sempre teve certeza do nosso amor e sempre foi muito importante que a gente cuidasse dele. Da mesma forma que levamos anos construindo um casamento, também levamos anos desconstruindo e mais: trabalhando juntos uma outra forma de continuar nos amando”, analisa Gabriel, ou Sara para quem a vir montada.

‘Céu de Framboesa’ estará em todas as plataformas digitais a partir de 10 de dezembro. O link para fazer pré save é https://tratore.ffm.to/ceudeframboesa-album.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado