Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

‘Santas Insanas’, o novo programa que promete uma sessão semanal de bom papo e conhecimento

Com estreia para o dia 6 de agosto, o programa junta uma psicóloga, psiquiatra e jornalista para um encontro verborrágico que vai cutucar você e quebrar suas caixas

Analice Nicolau

19/07/2021 18h00

Com estreia para o dia 6 de agosto, o programa junta uma psicóloga, psiquiatra e jornalista para um encontro verborrágico que vai cutucar você e quebrar suas caixas

Na era do conteúdo, não precisa nem levantar da cama pra dar de cara com aqueles assuntos que funcionam como lenha na fogueira, basta pegar no celular. Os temas circulam nas redes sociais, viram campanhas e times se formam. Você sabe, seja qual for a bola da vez, todo mundo quer falar porque ninguém perde uma boa discussão. É como se o mundo perguntasse: Ei, de que lado você está?

É a ansiedade, a masculinidade rude, a libido feminina, a saúde mental, as relações virtuais, a diversidade de gêneros, a depressão, a relação com os pais e olha, a fonte não seca. Difícil mesmo nessa era é fazer com que coexistam pacificamente gerações x, y, z, alpha e babe boomers.

Tem uma efervescência social fazendo o sol nascer todos os dias e com ela vêm discursos, lutas, pontos de vista arraigados, desconstrução, revolução e claro, uma grande dose de julgamentos. Mas não se engane, nesse palco de opiniões firmes você pode mudar de ideia.

Para quem acredita que um bom papo pode muito, o Jornal de Brasília te convida para uma sessão semanal com uma psiquiatra e uma sexóloga de uma só vez e a intermediação de uma comunicadora trazendo temas daqueles. Um encontro verborrágico que vai cutucar você e quebrar suas caixas.

‘Santas Insanas’ é um programa semanal que reúne Neila Medeiros, publicitária e jornalista com vasta experiência em televisão e outras mídias; Maria Cecília, psiquiatra, Doutora em saúde mental pela USP, terapeuta comportamental e autora do livro “Menos Regras – Equívocos do universo da autoajuda” e a psicóloga Luisa Miranda, terapeuta sexual, sexóloga e colunista. As três com cerca de duas décadas de experiência profissional e muita quilometragem na estrada da vida. Certeza de boas risadas, reflexões profundas, música e dicas do que ver, ler e ouvir. Vem junto que de santa e insana, todo mundo tem um pouco.

O programa estreia no site do Jornal de Brasília, Instagram, Facebook e Twitter (em vídeo) e em todas as plataformas de podcast (em áudio).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado