Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Carol Castro e Bruno Cabrerizo estrelam campanha de Dia dos Namorados da Rommanel

Casal apresenta a nova coleção ‘Cara Metade’. Os atores começaram se apaixonaram nas gravações de Órfãos da Terra. Desde então, vivem trocando juras de amor.

Analice Nicolau

18/05/2021 14h59

Carol Castro e Bruno Cabrerizo estrelam campanha de Dia dos Namorados da Rommanel

Carol Castro e Bruno Cabrerizo. Foto: Divulgação

A Rommanel lança a coleção cápsula “Cara Metade” para celebrar o Dia dos Namorados. A nova coleção, é estrelada pelo casal do momento Carol Castro e Bruno Cabrerizo. A marca traz opções de presentes para todos os tipos de casais com joias românticas, criativas e modernas, explorando a leveza e a diversão de amar.

Para a data especial, a marca lança diversos modelos. Para as mulheres, os ear cuffs são o presente ideal, cheio de estilo, a peça conta com pontos de luz e um elo português – elos redondos – para trazer movimento ao orelhismo. Outra opção certeira para o momento, é o Pendant Retangular Locker, perfeito para combinar com até três pingentes e berloques que tenham significado para o casal.

Os casais mais românticos vão se apaixonar pelo relicário da marca, que torna possível colocar uma foto do seu amor no compartimento da joia e assim carregá-lo bem próximo do coração. O pingente placa e chave, acaba por ser um presente para os dois, já que é possível usar juntos ou separados, possibilitando combinar os looks dos apaixonados.

Carol Castro e Bruno Cabrerizo. Foto: Divulgação

Os homens nesta coleção ganham peças no estilo correntaria, joias atemporais com correntes e escapulário folheados a ouro, além de opções de pulseiras em material sintético, que é a pedida perfeita para aqueles que procuram por joias modernas, mas que ao mesmo tempo tragam um aspecto rústico para o look.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado