Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

‘Rodrigo Lombardi é meu crush’, dispara Sonia Abrão em live

A apresentadora do ‘A Tarde É Sua’ ´participou de live com Joyce Pascowitch e contou sobre os bastidores da TV e famosos.

Analice Nicolau

24/05/2021 16h30

'Rodrigo Lombardi é meu crush', dispara Sonia Abrão em live

No bate-papo, a apresentadora da ‘A Tarde é Sua’ contou sobre os bastidores do entretenimento e ainda revelou que tem um crush pelo ator Rodrigo Lombardi.

Sonia Abrão renovou por mais quatro anos de contrato com a Rede Tv!, no último dia 20. Em comemoração, a jornalista e apresentadora participou de uma live com a jornalista, Joyce Pascowitch. No bate-papo, a apresentadora da ‘A Tarde é Sua’ contou sobre os bastidores do entretenimento e ainda revelou que tem um crush pelo ator Rodrigo Lombardi.

Sonia Abrão é dona de um poderoso programa nas tardes da Rede TV! e já está com o nome consolidado como jornalista e apresentadora. Famosa pelas notícias sobre o mundo dos famosos, e diversas polêmicas, a apresentadora contou sobre a ligação do público com os diversos casos dos famosos.

“Quando se trata do mundo dos famosos, as pessoas querem saber sobre a vida que eles gostariam de ter, eles [famosos] tem beleza, poder, amor e parece que tudo é perfeito no mundo dessas pessoas. (…) Eles sonham em um dia ocupar essa mesma posição ou se identificam quando acontece algo, como nascimento de um filho, separação ou cirurgia”, comentou Sônia.

Ainda segundo a apresentadora, “as pessoas querem saber da intimidade, e dá pra ver que os artistas estão se expondo mais, principalmente nas redes sociais. Elas falam sobre sexo, separação, do que gostam ou não na cama e isso chama muita atenção. E ainda existe muitas pessoas que se dizem reservadas, mas na verdade, elas pedem para que outras pessoas falem em nome delas”.

Joyce ainda falou sobre os personagens que é apaixonada na telinha. Sonia contou que tem um crush pelo ator da TV Globo, Rodrigo Lombardi. “Como ator, beleza, virilidade, os personagens chamam muita atenção, são realmente trabalhamos para a mente feminina. Lembro de quando ele estava em ‘Salve Jorge’ com a música tema ‘Esse Cara Sou Eu’ do Roberto Carlos. Eu sou telespectadora como todos os outros, e o jeito de olhar, para mim que sou passional, é de se apaixonar o tempo todo”, comentou.

A apresentadora ainda comentou sobre os comentários feitos sobre o Big Brother Brasil 21 e os comentários sobre não gostar de Gil do Vigor. “Foi uma briga por causa de BBB, e sempre falei sobre isso. (…) Ser imparcial, é colocar todas as cartas na mesa e dar todo o tipo de informação sobre todos que participam, e colocar a minha posição, para quem eu torço ou não, eu acho legítimo. As pessoas tem todos os materiais para entenderem quem elas torcem ou não”, contou. A jornalista sempre mostrou o favoritismo pela campeã Juliette Freire.

Sônia ainda comentou sobre os assuntos ligados ao coração. “Por conta da profissão, e por passar tanto tempo no trabalho, é mais fácil encontrar um amor nesse ambiente, mas nunca percebi dificuldades nesse assunto (…) As histórias que vivi, e posso viver ainda, nunca se sabe, podem acontecer no ambiente de trabalho. (…) Eu só quero namoro, romance, não quero mais casamento”, contou.

A apresentadora foi casada por 17 anos com João Damião, com quem tem um filho. Os dois se conheceram durante um programa de rádio e estão separados há 14 anos.

Durante a live, a jornalista ainda contou sobre a personalidade e os desafios para entrar no mundo da comunicação. “É meu jeito ser muito discreta, quando eu era adolescente eu queria ser invisível, eu tinha até medo. E eu sempre quis ser jornalista e lidar com esse medo e seguir a comunicação seria difícil”, comentou.

No ar desde 2006, de segunda a sexta-feira das 15h às 17h o programa foi renovado por mais quatro anos na última quinta-feira, 20.

Assista a live completa!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado