Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Roberta Miranda, rebate influencer Dudu e sai em defesa de Eduardo Costa: ‘Ele não usa botox’

O roteirista comentou sobre a aparência do cantor durante a live desta sexta-feira, 11.

Analice Nicolau

14/06/2021 14h48

Roberta Miranda

Uma das cantoras mais animadas no Brasil , Roberta Miranda contestou influencer Dudu sobre Eduardo Costa

Roberta Miranda usou o Twitter para contestar a publicação do roteirsta / influencer e podcaster, Dudu Guimarães, na última sexta-feira, 11. A cantora saiu em defesa de Eduardo Costa. No Twitter, Dudu escreveu: “O Eduardo Costa a qualquer momento vai explodir de botox”.

Em disparada, Roberta Miranda foi logo defendeu o colega. “Dudu vc é terrível !! O Eduardo Costa não usa botox”, escreveu a cantora. A foto foi tirada durante a live do cantor no Youtube, na sexta.

Roberta Contestou Dudu

Outros seguidores escreveram: “Eu sempre sou daqueles que respeita a opinião da pessoa sobre o próprio corpo. Mas tudo tem limites. Senhor, que coisa estranha”. Outro internauta também entrou na onda. “Transpirando ácido hialurônico”.

Mas não é de hoje que o cantor Eduardo Costa agita as redes sociais com os diversos closes e retoques na beleza.

Em março, o artista publicou uma foto com um dos pets no Instagram, o que acabou gerando memes nas redes sociais por conta de seus cabelos longos.

Logo o Twitter rendeu diversos memes: “E o Eduardo Costa que virou a tia Cleyde merendeira?”, dizia um post. “Gente o Eduardo Costa virou o Carlinhos Beauty”, brincou outro seguidor.

Veja o vídeo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado