Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Rico Melquiades e Victor Pecoraro fazem as pazes após o “leite derramado” em ‘A Fazenda’

Depois de guerra de comida, os peões se desculparam e selaram a paz

Analice Nicolau

09/10/2021 12h10

Depois de guerra de comida, os peões se desculparam e selaram a paz

Na madrugada da última sexta-feira, (8), após a eliminação de Érika Schneider, os peões Rico Melquiades e Victor Pecoraro tiveram uma discussão feia com direito a guerra de leite, catchup e mostarda, após o fazendeiro da semana ter jogado todo o pó de café da semana fora. Logo após, no quarto, Rico debochou da situação dizendo que o ator quem tinha que se preocupar em tirar bastante leite da vaca, já que é sua função.

Mas durante a festa, na madrugada deste sábado (9), Melquiades foi para o sofá chorar com saudades da ex-bailarina do Faustão. Victor Pecoraro o consolou e aproveitou a deixa para selar a paz. Victor disse a Rico que gostava muito dele e se desculpou por ter despejado o leite. O amigo de Carlinhos Maia, por sua vez, também se desculpou e disse para o ator ficar em paz. “Desculpa de verdade”, disse Pecoraro o abraçando logo em seguida.


Depois os dois conversaram sobre o quanto torcem e gostam um do outro: “Mas eu também errei. Toda ação tem uma reação, eu tive a minha ação e você teve sua reação. Se eu não tivesse feito aquilo, você não tinha feito nada. Eu só queria a Erika aqui, não vou mentir. Se ela tivesse ganhado a prova do fazendeiro, ela não estava aqui”, desabafou o humorista, que ainda não aceitou a saída da amiga.

Ambos voltaram para a festa logo em seguida e, ao que tudo indica, Rico se mantem firme em indicar Tati Quebra Barraco para a roça na próxima formação de roça na terça-feira (12).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado