Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Lançamento da Revista Soberana celebra capa de Duda e Enzo Rabelo

A edição é especial ao Mês das Crianças e o evento foi realizado em Uberlândia-MG

Analice Nicolau

09/10/2021 16h00

A edição é especial ao Mês das Crianças e o evento foi realizado em Uberlândia-MG

Os gêmeos mais famosos do Brasil, Duda e Enzo Rabelo, são as estrelas de capa da nova edição da Revista Soberana. O lançamento aconteceu essa semana durante um evento para um seleto grupo de convidados na Casa X, salão de festas da Xuxa Meneghel, em Uberlândia-MG.


O evento contou com os maiores empresários da cidade, como Fábio Pergher e Carol Sticker. Estrelas da música também estiverem presentes prestigiando a nova edição, como o cantor mirim que brilha na internet, Dylan Ferreira, e a artista Lanara Prado, que já emplacou hits em novelas do SBT.


O Diretor Executivo da Revista Soberana, o advogado Dr. Douglas Davi Pena, contou que tudo foi preparado nos mínimos detalhes para os baixinhos, pois essa edição é um especial ao Dia das Crianças. “Além de conterrâneos, Enzo e Duda são um sucesso gigante entre os adolescentes do Brasil inteiro, então foram a escolha perfeita para a capa.

Preparamos vários conteúdos relacionados ao mundo infantil dentro da revista, será uma leitura prazerosa para toda a família. O lançamento também foi bem pensado e feito na casa mais sonhada pelas crianças, a Casa X”.


Com brinquedos, quadra, cinema, mão de cera e atividades artísticas, não teve como a criançada não se divertir. Enquanto eles brincavam, os papais aproveitaram para conferir a revista, que também está disponível on-line no portal.

Ação Solidária
Para celebrar o Dia das Crianças, a Revista Soberana também realizou uma ação solidária em bairros periféricos de Uberlândia-MG. Eles deram apoio ao Colégio Batista, fazendo a distribuição de vários brinquedos na manhã deste sábado, 9.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado