Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Rafinha faz xixi na pia do banheiro”, diz Vivi Tomasi sobre o humorista

Em bate-papo descontraído, Vivi conta peculiaridades do humorista

Analice Nicolau

21/07/2021 12h30

Em bate-papo descontraído, Vivi conta peculiaridades do humorista

Na última sexta-feira (16), a jornalista e apresentadora, Vivi Tomasi, participou do “Mais Que 8 Minutos”, podcast de seu namorado, o humorista Rafinha Bastos, e falou coisas bastante… Interessantes. Durante a conversa, Vivi, que é muito divertida e espontânea, contou como é a relação com o humorista, deixando claro que são parceiros e conversam sobre tudo. No entanto, um detalhe chamou atenção.

Juntos há mais de dois anos, Vivi conta que precisou se acostumar com o jeito bagunceiro, desorganizado e peculiar de Rafinha. A jornalista cita duas situações bem diferentes, a primeira, que Rafinha faz xixi na pia do banheiro; a segunda, que precisou marcar pedicure para o humorista para que ele tratasse a micose.

”O xixi na pia não é tão ruim quanto o que eu já vi ele fazendo – e que graças a Deus ele parou – que é fazer xixi na garrafinha ao lado da cama. [Também] dentro do copo – quem vir jantar aqui em casa, saiba que ele já mijou em algum copo -, garrafinha de plástico. Uma vez, eu quase bebi achando que era chá. Me deu um ódio. Xixi na pia no banheiro dos convidados do ‘Mais Que 8 Minutos’, ele faz direto”, conta aos risos.

O humorista se justifica dizendo que é mais fácil e que, às vezes, pode errar ao usar o vaso sanitário. Vivi, em um riso indignado, alfineta: ”um cara de 44 anos que ainda erra? O buraco da privada é desse tamanho e você tá errando?”. No embalo do assunto, Vivi conta que deu a si mesma um presente de Dia dos Namorados ao marcar para Rafinha fazer as unhas dos pés, alegando que ele tem micose em todas as unhas. ” Esse tipo de desleixo que eu tive que me acostumar, porque foi bem difícil pra mim”, finaliza a jornalista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado