Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Rafael Cortez expõe chifrada de Fernanda Vasconcellos

Analice Nicolau

28/07/2021 14h00

Humorista conta como descobriu que estava sendo traído pela atriz

O humorista e apresentador Rafael Cortez, foi o convidado do podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro e o Luiz França, na última terça-feira (20). Em uma conversa descontraída e divertida, um assunto despertou o interesse do público e fez as orelhinhas investigativas levantarem.

Acontece que Sérgio Mallandro perguntou sobre relacionamentos para Rafael, que começou a contar uma situação que foi do sonho ao pesadelo. O ano era 2013 e o humorista começou a ficar com uma atriz famosa e que estava em uma novela global no horário nobre. Rafael conta que ”se um dia eu tivesse uma famosa pra namorar na vida, seria ela”. Passado um tempo, conversa vai, conversa vem, ele começou a sair com essa tal famosa – depois de uma troca de mensagem no Twitter – e se apaixonou.

Acontece que essa atriz era sempre muito evasiva, segundo Rafael. Não queria ir a lugares públicos ao lado do rapaz, pois alegava que haveria paparazzis e o alvoroço da informação acabaria afetando sua personagem na novela. No entanto, esse se tornou um comportamento padrão e Rafael começou a desconfiar. Um certo dia, após entrar para a casting da Record TV, estava gravando a vinheta de começo de ano da emissora e começou a conversar com um certo ator: ”ele era engraçadão, folgadão, despachadão”, relembra o humorista. Durante a conversa, esse ator perguntou sobre “a mulherada” e Rafael respondeu que estava apaixonado contando o nome da famosa atriz com quem estava saindo. ”Ele ficou verde, azul, sem sangue na cara”, conta o apresentador, lembrando da reação do ator, que pediu licença, fez uma ligação – na qual gesticulou muito – e se ausentou do estúdio pelo restante do dia, não sem antes trocar telefone com Rafael que, naquele dia, enviou uma mensagem e não teve resposta. Na mesma noite, a atriz parou de responder também.

Dias depois e sem saber da moça, o apresentador estava navegando na internet e parou para ler uma notícia e descobriu ali, o motivo do “chá de sumiço”. O tal ator da Recort TV e a tal atriz global eram um casal. Claramente, o contato com a atriz acabou, Rafael ficou com o coração partido e, um tempo depois, conheceu sua atual namorada, Marcela, que, segundo ele, é uma confeiteira de mão cheia.

Para encerrar o assunto sobre a ex, Rafael conta que os atores continuam juntos atualmente e faz algumas citações com a frase “a vida da gente”, fazendo uma leve referência a novela que estava sendo transmitida, no horário nobre, na época. Então somamos 2 com 2. A atriz Fernanda Vasconcellos era a protagonista Ana, na novela “A Vida da Gente”. Atualmente, Fernanda está em um relacionamento com o também ator, Cássio Reis. Os atores estão juntos há oito anos, ou seja, desde 2013.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado