Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Só o sofrimento faz a gente perceber o que é preciso mudar”, recém separada, Pugliesi desabafa sobre fim do relacionamento

Analice Nicolau

16/03/2021 12h00

Atualizada 15/03/2021 22h10

Gabriela Pugliesi. Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi. Foto: Reprodução/Instagram

Neste fim de semana, Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para falar de como “lida com o sofrimento” após anúncio de separação. O vídeo, solicitado pelos seguidores, com quase um milhão de visualizações, retrata o processo de superação da influencer. Em fevereiro, a musa confirmou o fim do casamento com o modelo, Erasmo Viana, após ele ter cometido “um erro grave”.

Como você lida com seu sofrimento? Esse foi o centro do vídeo postado por Pugliesi. “Eu acredito que somos responsáveis por tudo o que acontece, de uma forma ou de outra, você atrai as coisas que acontecem na sua vida, até mesmo as pessoas. O primeiro passo para aceitar tudo isso é entender que não somos vítimas de nada”, desabafou.
Durante o vídeo, a influencer falou sobre amor-próprio e como fazer isso na prática. “Nossa força tem que estar em Deus, na nossa espiritualidade e bem-estar, porque quando chegar o dia, e alguém terminar com você, o seu chão não vai ser arrancado. Como fazer isso? Sendo grato, confiando em Deus, pensando positivo, ocupando seu tempo”, contou.

No desabafo, ela ainda fez questionamentos. “É muito fácil acreditar em Deus quando nossa vida está muito fácil. Mas e quando está difícil, você acredita de verdade?”.

Após o anúncio da separação, Gabriela contou que tentou engravidar durante um ano e três meses. Ela chegou a fazer tratamento e inseminação artificial, mas não teve sucesso. Nos comentários do post, algumas seguidoras questionaram os motivos do término.

“Infelizmente todos nós temos que viver o nosso luto…. não tem uma receita certa para não sofrer…. faz parte do processo, só que, a pergunta é, porque chegou ao fim????”, comentou uma seguidora.

A musa, que não entrou em detalhes, encerrou o vídeo fazendo incentivo à gratidão e autoconhecimento.

“Eu agradeço todas as fases ruins, as decepções, desafios, dificuldades porque se isso está acontecendo comigo é para me ensinar algo e me tornar alguém melhor. Aprenda a passar mais tempo com você mesma”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado