Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Priscilla Alcântara tatuou unicórnio dias antes de receber convite para ‘The Masked Singer’

O personagem icônico do unicórnio venceu o programa

Analice Nicolau

26/10/2021 11h00

O personagem icônico do unicórnio venceu o programa

A cantora Priscilla Alcântara ainda celebra e divulga a vitória de ‘The Masked Singer’, onde ela estava competindo fantasiada de unicórnio. Em entrevista ao programa ‘TVZ’ do Multishow nesta segunda-feira, 25, a apresentadora revelou alguns fatos que poucas pessoas sabem sobre a relação dela com o animal místico.

Durante o bate-papo descontraído com Bruno De Luca e Dilsinho, Priscilla mostrou a tatuagem que fez esse ano na coxa. A imagem desenhada é de um unicórnio e foi feita antes da cantora receber o convite para participar do programa.

“Eu tatuei uma semana antes de receber o convite [para o programa]. Essa [arte] é a capa do meu livro favorito e todo ano no meu aniversário eu faço uma tatuagem e essa foi a desse ano”, disse a cantora. Ela contou que não sabia qual seria o personagem escolhido pela produção, mas mentalizou que queria o cavalo místico porque achava a cara dela.

Durante o programa, Priscilla cantou hits da carreira e também fez um cover de Sandy & Júnior acompanhada de Dilsinho, além de ter cantado uma canção de Joelma em um jogo feito pela produção.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado