Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Podcast com o rapper Emicida vai receber empreendedores, cantores e autores brasileiros para bate-papos sobre carreira, referências e arte

Em parceria com o Nubank, “Chamaê” já rendeu uma campanha sobre acreditar no futuro, lançada em julho deste ano

Por Analice Nicolau 04/08/2022 1h00
Novidade é fruto da parceria anunciada no ano passado, que também já rendeu uma campanha sobre acreditar no futuro

Já está disponível nas principais plataformas de streaming o podcast “Chamaê”, uma parceria entre o Nubank e o Rapper Emicida, que será o apresentador do programa.
A novidade é fruto da parceria anunciada no ano passado, que também já rendeu uma campanha sobre acreditar no futuro, lançada em julho deste ano.

Durante os quatro episódios da temporada do Chamaê, Emicida convida personalidades, empresários, cantores e autores brasileiros para discutir impacto social, empreendedorismo, referências e carreira no país, de forma descontraída e informativa. O objetivo do podcast é trazer os convidados para falar da força das pessoas para fazer acontecer quando se acredita no seu potencial. Além disso, a trajetória profissional do artista e seus convidados serão pautas.

“O Emicida é um dos maiores artistas da atualidade e para nós é muito importante contar com seu talento em um movimento relevante como o Chamaê, no formato de um podcast, onde teremos a oportunidade de tratar de assuntos relevantes que impactam a vida das pessoas junto a outros convidados incríveis que têm muito a dizer”, afirma Arturo Nuñez, CMO do Nubank.

A intenção do Nubank é que este seja um podcast que aproxime as pessoas, com conversas que impactam e geram diálogo com a audiência da empresa.

“Desde o surgimento da LAB, temos encontrado diferentes maneiras de nos conectar com o público. Independente do formato, seja em um desfile, dentro de um jogo ou em um álbum, a essência do que acreditamos e o nosso propósito sempre estão lá. O áudio é a nossa matéria-prima, então vai ser interessante explorar ele de um jeito diferente, como acontece em um podcast, em colaboração com o Nubank”, pontua Emicida.

No Chamaê, o Nubank será responsável pelo projeto criativo e promoção, e a Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, cuidará da produção, curadoria dos convidados e roteirização dos episódios do Chamaê.

Acessibilidade
O primeiro episódio do Chamaê, com a cantora-sensação Marina Sena já está disponível em todas as plataformas de áudio e também no YouTube do Nubank (com áudio). https://youtu.be/jBc4v-7sEoA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos os episódios do podcast terão ferramentas de acessibilidade, como transcrição de áudio e interpretação de libras.








Você pode gostar