Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Pocah distribui 15 toneladas de alimentos para famílias carentes

A ação solidária de Pocah é uma forma de agradecimento pela conquista de 15 milhões de seguidores no Instagram.

Por Analice Nicolau 21/06/2021 10h07
Pocah distribui 15 toneladas de alimentos para famílias carentes Pocah

Para agradecer seu público pela marca de 15 milhões de seguidores no Instagram, a cantora Pocah percorre, nesta sexta-feira, dia 18, comunidades para uma ação solidária em parceria com a rede de supermercados Prezunic, a artista vai doar 15 toneladas de alimentos a famílias carentes que fazem parte de duas instituições sociais e duas escolas de samba, são elas: GRES Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caixas, onde a cantora nasceu, GRES Beija-Flor de Nilópolis, Programa Social Crescer e Viver e Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+.

A cantora contou sobre o desejo de devolver o carinho ao público. “Quero devolver ao público tudo de bom que tenho recebido, se possível, sempre em forma de boas ações e estou fazendo questão de mostrar para que outras pessoas que possam e tenham condições, se sintam incentivadas a fazer também. A pandemia ainda está aí e há milhares de famílias precisando do básico. Sei que é pouco e tenho consciência que deveria haver um planejamento de políticas públicas focado nessa situação, mas as pessoas têm fome e precisam comer hoje”.

Pocah vai percorrer as quatros instituições para entregar pessoalmente as 15 toneladas de alimentos que, ao todo, serão distribuídas em 1500 kits, com itens que fazem parte da cesta básica.

De acordo com roteiro, a cantora primeiro irá na GRES Acadêmicos do Grande Rio, depois na GRES Beija-Flor de Nilópolis, seguida da Programa Social Crescer e Viver e, por fim, no Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+.






Você pode gostar