Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Pocah toma banho de chuva em vídeo de novo hit: Muito Prazer

Por Analice Nicolau 30/07/2021 4h00
Clipe que marca nova fase e apresenta próximo álbum tem première nesta sexta-feira, dia 30 de julho

Pocah lançou nesta sexta-feira, 30, em seu canal do Youtube o videoclipe de “Muito Prazer”. O hit reafirma sua essência e ganha agora clipe especial dirigido por Rafael Kent. No roteiro, que contou com a colaboração da própria artista, um filme sensorial, com figurinos estruturados pensados pelo stylist João Ribeiro e um cenário mais clean, ressaltando a beleza dos movimentos corporais desenhados por uma coreografia sinérgica e cheia de movimento feita por Jessi Muller – é o início da nova era de Pocah que aparece literalmente molhada e tomando um banho de chuva em seu novo clipe.

Para Pocah o novo filme é um divisor de águas: “É tudo muito diferente do que já fiz, com cenários e cores mais cleans. Eu queria algo mais elegante e que chamasse mais atenção para os movimentos e a beleza de todos os elementos que compõem o clipe”, ressalta. A novidade é a primeira faixa de um álbum que a artista vem trabalhando para apresentar ao seu público em breve.

Mistura de reggaeton com funk, a canção produzida pela Hitmaker e escrita por Wallace Vianna, André Vieira, Martins e Raphael Klismann fala sobre liberdade feminina, inclusive a sexual – mas não só sobre sexo, como explica ela sobre o trecho que entoa ‘gostou do que eu faço com a raba, imagina o que eu faço com a boca’: “É sobre sexo, sobre sexo oral, mas também é sobre minha boca, minha voz, e o que eu posso fazer, cantar e inspirar. E é, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola”, diz.

O stylist João Vitor Ribeiro – o mesmo por trás de “Nem On Nem Off” – revela a cantora inaugurando sua nova fase. “Os looks foram todos pensados para seguirem uma mesma paleta de cor. Procurei fazer tudo mais para o nude, bege para ter uma imagem mais clean, mas ao mesmo tempo, que fosse chique e ousado. O intuito era criar uma imagem bem conceitual”, relata João, que acrescentou ainda que, baseado nessa proposta, o estilista Dário Mittmann é o responsável pelo design e pela confecção dos figurinos.

Mistura de reggaeton com funk, a canção, lançada no último dia 23 de julho, é produzida pela Hitmaker e escrita por Wallace Vianna, André Vieira, Martins e Raphael Klismann fala sobre liberdade feminina, inclusive a sexual – mas não só sobre sexo, como explica ela sobre o trecho que entoa ‘gostou do que eu faço com a raba, imagina o que eu faço com a boca’: “É sobre sexo, sobre sexo oral, mas também é sobre minha boca, minha voz, e o que eu posso fazer, cantar e inspirar. E é, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola”, diz.

Para Pocah, qualquer mulher, ao ouvir e ver o clipe de uma música como essa, entende que pode se libertar de qualquer regra, convenção ou machismo. Assim como a mulher pode tomar as rédeas de qualquer relação, como em um de seus trechos favoritos no qual ela indaga “por que tanta pressa para chegar lá?” ao se referir ao orgasmo e prazer feminino. Afinal, com se sabe, Pocah não é obrigada a nada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar