Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Novo fenômeno da internet, Pedro Pastore mostra infância colona

Menino gaúcho se destaca nas redes sociais mostrando rotina na roça para um público de mais de 275 mil pessoas

Analice Nicolau

12/05/2021 12h54

Pedro Pastore

Pedro Pastore. Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Eduardo Pastore é uma criança comum de 12 anos, no entanto, um pequeno detalhe o difere um pouco: o sucesso nas redes sociais ao mostrar, de forma divertida, sua rotina na roça. Morador da Serra Gaúcha, na cidade de Antônio Prado – a cidade mais italiana do Brasil –, Pedro é uma criança colona que tem ganhado a internet ao postar vídeos mostrado e fazendo piada de seu dia a dia, seja consolando uma galinha depressiva ou querendo um bezerro olha para a câmera para tirar um selfie.

O garoto começou a gravar vídeos para o Tik Tok mostrando seus animais, foi quando fez uma piada sobre uma plantação de churrasco e viralizou. No vídeo, o gaúcho mostra um rebanho de vacas, dizendo: ¬”isso aqui não é vaca ou boi. Isso aqui é uma plantação de churrasco”. Sua conta no Tik Tok foi banida, o que fez o menino migrar para o Instagram, começando do zero, em janeiro deste ano. Hoje, , sua conta na plataforma ultrapassa 275 mil seguidores. É sua mãe, Eliane, 43, quem supervisiona a conta do menino, além de intermediar parcerias comerciais que possam surgir. Segundo ela, existem pessoas que debocham do sotaque de Pedro e dizem que ele passa vergonha para aparecer; mas ressalta que o filho tira de letra essas situações.

Com a mente fértil e criativa e um cenário lindo, o céu é o limite para o garoto. Após seu café da manhã, ele sai para ajudar na roça e sem saber o que irá gravar. As ideia surgem naturalmente e Pedro as compartilha com seus seguidores todos os dias, postando os vídeos pela manhã.

Como qualquer criança, Pedro precisa se dedicar aos estudos. Por conta da pandemia, ele tem tido aulas online, mas diz que gostaria que as aulas voltassem a ser presencial. O menino gosta de cantar, desenhar e jogar futebol com seus colegas e vizinhos. Pedro Pastore, com sua simplicidade e humildade, tem despertado o sentimento de nostalgia em muitos que o acompanham, os fazendo relembrar de suas próprias infâncias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado