Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Para os dentistas sorrirem: Smile University inova ao oferecer curso voltado para profissionais da odontologia

A Smile University, escola de gestão, negócios e marketing para dentistas, foi fundada pelo odontólogo Matheus Marcondes e capacita dentistas em habilidades e conhecimentos que vão além da graduação

Por Analice Nicolau 25/10/2022 10h00


O Brasil é o país com mais dentistas no mundo. Em 2021, segundo o Conselho Federal de Odontologia, havia mais de 330 mil profissionais no país.

E para contribuir com o sucesso desses profissionais, a Smile University, escola de gestão, negócios e marketing para dentistas fundada pelo odontólogo Matheus Marcondes, capacita dentistas em habilidades e conhecimentos não ensinados na faculdade, oferecendo-lhes ferramentas para empreender no mercado privado.

O Brasil é o país com mais dentistas no mundo, mas será que eles estão preparados para lidar com o mundo digital? Matheus Marcondes fundou a Smile Digital para solucionar esse problema
Curso de marketing para dentistas: Matheus Marcondes oferece curso para profissionais da área de odontologia

Com mais de 500 alunos, vem dobrando de tamanho ano após ano desde a sua fundação, em 2018. Em 2022, deve faturar R$ 6,5 milhões em 2022 e, em 2023, planeja chegar a R$ 12 milhões.






Você pode gostar