Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Paloma Bernadi se convida para 2º temporada de ‘Bom dia Verônica’, da Netflix

Analice Nicolau

03/08/2021 15h00

Atriz brincou com o diretor pelas redes sociais: ‘Toparia entrar até pra ser marcada de vermelho!’

Confirmada para a segunda temporada, ‘Bom Dia Verônica’, série original brasileira da Netflix, já está com os novos rumos pré-definidos. O co-escritor, Raphael Montes já deu spoiler no Instagram sobre futuras mortes: ‘escrevi de caneta vermelha’. A atriz Paloma Bernadi aproveitou para se manifestar: ‘Toparia entrar até pra ser marcada de vermelho!’

Na rede social, ele publicou: “Fazendo a redação final dos roteiros da segunda temporada de BOM DIA, VERÔNICA e marcando de caneta vermelha cada personagem que morre… 👀❤ HAHAHA #brincandeira Palpites? #Bomdiaveronica”

Os seguidores, animados, já deram até mesmo sugestões para a futura personagem: “irmã perdida da Veronica”, escreveu.

A série, inspirada no livro de mesmo nome, co-escrito por Raphael Montes e Ilana Casoy (sob o pseudônimo de Andrea Killmore).

Dirigida por José Henrique Fonseca, a história acompanha a escrivã de polícia titular, funcionária de uma delegacia de homicídios de São Paulo. Sua vida habitual é interrompida quando ela tem que lidar com dois casos – um suicídio – e uma ligação misteriosa de uma mulher. Quando ela, mãe de dois filhos, sai para resolver os dois incidentes, acaba colocando em risco não apenas sua própria vida, mas também a segurança de sua família.

A primeira temporada de Bom Dia Verônica estreou em 1 de outubro de 2020, na Netflix, com em oito episódios de 45 minutos. A primeira temporada faz um ótimo trabalho ao cobrir todo o material de origem, ou seja, o romance homônimo no qual a série é baseada.

No dia 10 de novembro de 2020, a Netflix confirmou a segunda temporada da série. Com isso, novos episódios serão produzidos.

A atriz brasileira Tainá Müller dá vida ao papel principal, Verônica Torres – funcionária da Delegacia de Polícia de São Paulo, enfrentando dolorosas lembranças de seu passado. Veronica é vista lidando com dois casos graves simultaneamente na série. Portanto, podemos esperar uma nova lista de estrelas coadjuvantes na próxima edição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado