Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Padre da Rede Vida: Chupa Adidas e Puma

Analice Nicolau

30/07/2021 9h00

No programa desta quinta-feira (29), o Padre Juarez de Castro comentou sobre a vitória do atleta português Jorge Fonseca nas Olimpíadas de Tóquio

Jorge Fonseca conquistou sua primeira medalha olímpica na manhã nesta quinta-feira (29) nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ele derrotou o atleta canadense Shady Elnahas e quem comemorou foi o Padre Juarez de Castro, da Rede Vida.

Em entrevista, Jorge dedicou a medalha de bronze para as marcas Puma e Adidas, que negaram o patrocínio, e segundo ele, falaram que ele não teria a capacidade para representar as marcas.

“Esta medalha, vou dedicar para a Adidas e Puma, porque me disseram que eu não tinha capacidade para ser representante da Puma. Então eu dedico essa medalha para os dirigentes da Puma e da Adidas. Já mostrei que sou bicampeão do mundo, terceiro nos Jogos Olímpicos. Qual estatuto que eu preciso mais para ser patrocinado pela Adidas e Puma? Essa medalha eu dedico para eles e um grande beijinho! Força Portugal!” disse o judoca.
E no programa desta quinta-feira (29) o Padre Juarez comemorou a vitória do atleta.

“O que eu gostei mesmo foi do português que ganhou medalha de bronze no judô e dedicou para a Puma e Adidas que não quiseram patrocinar ele, falando que ele não tinha capacidade. Chupa!”. Assista ao vídeo.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado