Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Conheça Gabriel Máximo, “noivo” de Pabllo Vittar em clipe

O artista abandonou Pabllo Vittar no clip do novo hit da cantora “Ama Sofre Chora”, que estreou na última sexta (7)

Analice Nicolau

10/05/2021 15h30

Conheça Gabriel Máximo, "noivo" de Pabllo Vittar em clipe

A cantora Pabllo Vittar deixou os fãs bem intrigados ao revelar que estaria noiva durante um show realizado no Big Brother Brasil 21. E foi na estreia de “Ama Sofre Chora” que a internet conheceu o “noivo”, da ficção, no caso. Gabriel Máximo tem 24 anos, nasceu em Barra Mansa, Rio de Janeiro e ganhou diversos admiradores ao aparecer no novo hit da musa.

Gabriel começou a fazer teatro ainda na infância, em 2008. No ano de 2017, formou-se em interpretação. Desde então, ele vem se destacando no cenário teatral, com diversos trabalhos, como “Sim, mas não prometo”, de Daniel Herz, “Mãe Coragem e seus filhos”, de Bertold Brecht, e do elogiado espetáculo audiovisual de quarentena #DesafioHitchcock, de julho a outubro de 2020.

Gabriel Máximo tem 24 anos, nasceu em Barra Mansa, Rio de Janeiro e ganhou diversos admiradores ao aparecer no novo hit da musa.

No cinema, participou do filme “Gênesis”, no ano de 2019. Gabriel ainda tem o filme “O Faixa Preta: A verdadeira História de Fernandinho Tererê”, do diretor Caco Souza, para ser lançado.

O artista atualmente faz parte do Núcleo de Treinamento de Paloma Riani e do Núcleo de Treinamento e Centro de Pesquisa Thiago Greco. Gabriel também é formado em Direito pela Ibmec no Rio de Janeiro e em jornalismo, pela École efNice/França. O artista já acumula mais de 44,1 mil seguidores nas redes sociais.

Confira o clipe

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado