Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Elite Filmes divulga trailer de ‘O Velho’

Analice Nicolau

28/07/2021 13h00

Longa estrelado por Luiz Guilherme e Junno Andrade, com direção de Daniel Talento, chega às plataformas digitais em 9 de setembro

A Elite Filmes divulga o trailer de “O Velho”, filme livremente inspirado na peça teatral homônima, escrita por Márcio Alemão Delgado. Com produção da Tia Maria Filmes em coprodução com a Encripta, e distribuição da Elite Filmes, o longa tem direção de Daniel Talento e é estrelado por Luiz Guilherme, Junno Andrade, Luiz Amorim.

Em “O Velho”, Junno é um repórter de um jornal de bairro escalado para uma entrevista com um réu confesso, O Velho (Luiz Guilherme), que falará pela primeira vez com a imprensa. A estreia nas plataformas de streaming Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play, YouTube Filmes e iTunes será em 9 de setembro.

Já perto dos 80 anos e uma década após se entregar à polícia e confessar ter matado 45 pessoas, o assassino em série, ‘O Velho’, finalmente decide conceder sua primeira entrevista a um repórter de um jornal de bairro. Ele revela que cometeu os crimes porque essas pessoas não contribuíam para a melhoria do planeta. Após ‘O Velho’ estabelecer uma quase relação de amizade com o jornalista, a questão em pauta é: qualquer pessoa é capaz de matar?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado