Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Nutricionista de Marina Ferrari diz que fora de “A Fazenda” o corpo da peoa também já foi criticado

“Não é nada sensual”, disse uma participante do reality show

Por Analice Nicolau 27/11/2021 3h00
“Não é nada sensual”, disse uma participante do reality show

Em um reality show como “A Fazenda”, os participantes são observados a todo momento, podendo receber críticas ou elogios sobre a personalidade, o corpo, o jogo e muito mais. Marina Ferrari foi criticada pelos próprios participantes do programa, que acreditam que a peoa tenha um corpo muito musculoso. A nutricionista da influenciadora comentou sobre o assunto.


Uma das participantes que criticaram o corpo de Marina foi Dayane Mello, que usou palavras pejorativas para se referir ao corpo da empresária. “Não é nada sensual, zero. A mulher menos sensual que eu já vi nessa casa. Beleza nem é tudo aquilo também. Nem é tudo aquilo. Eu não acho nem bonita ela. Ela parece um homem, amor”, disse em rede nacional, enquanto conversava com outros peões.


Manoella Hardman, amiga e nutricionista de Marina, achou um absurdo os comentários feitos pelos participantes do programa e revelou que a peoa já passou por isso fora do reality. “Pra começo de conversa, é preciso destacar que em pleno 2021 não cabe mais comentários sobre o corpo dos outros. Isso transmite uma mensagem preconceituosa e bastante limitada. Porém, essa não é a primeira vez que Marina ouve esse tipo de comentário”.


A nutricionista disse também que a peoa sempre fez questão de priorizar a alimentação saudável e que ela prefere o corpo mais musculoso. “A Marina prefere o corpo mais cheinho, mais musculoso. Esse tipo de preconceito não afetava muito. Ela sempre gostou do corpo dela, nunca teve problema de autoestima. Mas, principalmente nessa situação, esse tipo de comentário acaba abalando. Acho que qualquer um ficaria um pouco incomodado”.








Você pode gostar