Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Nova coleção da Lupo com peças de tecnologia Seamless é perfeita para quem pratica esportes

A linha recebeu três novos itens, que já está atraindo a atenção dos clientes do nicho esportivo

Analice Nicolau

13/01/2022 13h00

A linha recebeu três novos itens, que já está atraindo a atenção dos clientes do nicho esportivo

Praticar algum esporte já pode ser muito cansativo e difícil para algumas pessoas manterem na rotina. Sem uma roupa confortável e especial para fazer isso, a situação fica ainda pior. É por isso que a Lupo trabalha sempre para melhorar as peças da Lupo Sport e proporcionar o melhor para os clientes. A marca possui peças com a tecnologia Seamless e está lançando três novos produtos nessa coleção.

Que a Lupo é referência no mercado têxtil brasileiro todo mundo já sabe, mas a empresa continua buscando crescer cada vez mais. Não é à toa que eles investiram agora em uma linha esportiva, a Lupo Sports, com uma alta tecnologia, que é o ponto forte das peças. Os itens são Seamless, ou seja, não possuem costura.

“Os produtos Lupo Sport estão sendo pensados, desde a concepção da ideia, de forma a combinar diferentes materiais, técnicas de produção, desenho das peças, cores e tudo para entregar o maior número de benefícios nessa peça, que além de ser bonita e confortável, vai ajudar na prática esportiva aliviando a tensão dos músculos, por exemplo, por ter a compressão e anatomia certa; vai também ajudar a controlar a temperatura do corpo, trazendo maior bem estar durante uma atividade física ao ar livre e muito mais” comenta, Carlos Mazzeu, Diretor Superintendente da Lupo.

Os novos itens da linha são: T-Shirt Seamless Mescla (70696-001- Cor Amora 5943), Calça Legging Max Lupo (7105360-001 – Cor Roxo 2880) e Bolsa Lupo Basic Importada (80027-001 – Cor Preta 9990). Além da tecnologia Seamless, a linha traz também produtos tecnológicos com outros atributos especiais, como o fio BacOff e AntiMicrobial, o Isolamento Térmico, entre outras características.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado