Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Nicole Bahls alfineta Walcy Carrasco: “têm muitos empresários donos de restaurantes precisando de ajuda”

A influenciadora digital é conhecida por não ter papas na língua e não deixar barato aquilo que não concorda

Analice Nicolau

24/06/2021 21h21

Você sabe o que é permuta? Permuta é o ato de troca; uma coisa por outra. 1kg de banana por 1kg de maçã. Nesta quarta-feira, 23, o renomado autor de novelas, Walcyr Carrasco postou em seu perfil no Instagram uma imagem, assinada por ele mesmo, dizendo que: ”tem famoso que troca post por um prato de arroz com ovo”.

Como bom autor que é, Walcyr nos deixou uma mensagem enigmática: ele foi crítico, considerando a situação difícil que nosso país enfrenta; ou foi debochado, sugerindo que os famosos estão aceitando post sobre “qualquer coisa”, visto que nosso arroz com ovo é visto como um prato simples?

Qualquer que seja a resposta, vários famosos responderam ao post e um comentário chamou atenção. A influenciadora digital e ex-Panicat, Nicole Bahls, conhecida por não ter papas na língua, foi assertiva e doce em sua resposta. Ela disse: ”às vezes, não é pelo simples arroz com ovo, que é uma delícia, mas sim para ajudar amigos comerciantes donos de restaurantes que estão passando por dificuldades. Eu faço, às vezes, com o maior carinho e amor. Têm muitos empresários donos de restaurantes precisando de ajuda”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado