Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Neto será o novo colunista do “Metro Jornal”, o contrato foi assinado na última semana

A nova coluna “Diga-se de Passagem” pode ser conferida pelos leitores todas as quintas-feiras

Analice Nicolau

25/08/2021 10h00

A nova coluna “Diga-se de Passagem” pode ser conferida pelos leitores todas as quintas-feiras

Apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, na tela da Band, e um dos mais importantes comentaristas esportivos do país, Neto agora também veste a camisa do Metro Jornal. Todas as quintas-feiras, ele coloca as opiniões para jogo na coluna “Diga-se de Passagem”, em que aborda as principais movimentações e acontecimentos do mundo do futebol.

“Escrever no Metro sempre foi uma vontade que eu tive, afinal, é um dos jornais de maior circulação no mundo todo”, diz o Craque.

De fato, o veículo está presente em 18 países e circula no Brasil pela parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Além das edições impressas, a publicação pode ser conferida gratuitamente de segunda a sexta-feira no site.

Para a editora-chefe Ivana Moreira, a chegada do profissional reforça ainda mais a importância e o engajamento da publicação: “É um grande nome, tanto do Grupo Bandeirantes como do meio esportivo, e uma aquisição de grande notoriedade para o nosso leitor. Além disso, é um grande privilégio ter o Neto no time”, afirma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado