Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

A diversidade chega finalmente ao sertanejo

A artista participou do ‘Canta Comigo 3’, na Record Tv, e impressionou o Brasil

Analice Nicolau

21/07/2021 18h30

A artista participou do ‘Canta Comigo 3’, na Record Tv, e impressionou o Brasil

Nethynha Bardo, a ‘Princesa do Sertanejo’, levantou duas vezes, consecutivas, os 100 jurados do reality musical ‘Canta Comigo 3’, da Record Tv. O Brasil ficou apaixonado com as suas impressionantes e poderosas apresentações, e agora, ela lança o 1º single sob a chancela da Nucafe Records.

“Beijo com Mordida” é a música de lançamento do especial com mais de 1 hora de duração “Eu sou Nethynha Bardo”, que estará disponível em IPPV (Internet Pay Per View) no site . O ingresso também disponibiliza acesso às músicas inéditas que serão lançadas mensalmente, fotos e a mais conteúdo exclusivo em vídeo.

Com direção artística e musical de Axel, assessoria de repertório de Roberto Seresteiro e produção de DaniVic, o especial conta ainda com participações especiais de jurados do “Canta Comigo”: Marcelo Tchakabum, Adriana Farias, Fabiano Diniz, Roberto Seresteiro, Rafa Rangel, Manu Perez, Natalia Koike, Rodrigo Cáceres e Nat Guareschi.

Das 16 músicas gravadas, 6 são autorais de compositores de sucessos pelas vozes de, entre outros, Simone e Simaria, Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Jorge e Mateus, Israel e Rodolffo, Thiaguinho, Gabriel Diniz, Henrique e Juliano e Os Barões da Pisadinha. Uma delas, “Amando à Prestação”, traz um dueto internacional com Axel.

Nethynha interpreta também as músicas que levou ao reality: “Asa Branca”, “Abandonada por Você”, “Boate Azul” e “Disparada”; além de clássicos da música brasileira como “Me Deixa em Paz”, eternizado pela voz de Monsueto e aqui numa versão muito especial em dueto com o filho dele, Marcelo Tchakabum.

Natural de Maruim, Sergipe, Nethynha Bardo desde cedo sonhou em ter um lugar nos palcos do mundo. Depois de um percurso por bandas de baile, apresentações solo e competições musicais locais, foram as suas participações arrebatadoras na 3ª temporada do “Canta Comigo” que despertaram a atenção de Axel – jurado português, cantor premiado e reconhecido internacionalmente, apresentador e produtor, com 37 anos de carreira, que ainda durante as gravações da final do reality a convidou para fazer parte do leque de artistas representados pela Nucafe Records.

A gravadora internacional baseada em Portugal, com catálogo de distribuição mundial, tem agora o prazer e privilégio de apresentar ao mundo o talento e a garra da Princesa do Sertanejo, Nethynha Bardo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado