Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Miss Universo Brasil 2022 desembarca em NYC para participar de evento na ONU: “Realização de um sonho de criança”

A capixaba Mia Mamede chegou na cidade americana nesta terça-feira (06) para cumprir uma agenda extensa de compromissos

Analice Nicolau

08/09/2022 15h00

A Miss Brasil Universo 2022 Mia Mamede  desembarcou nesta terça-feira (5) em Nova York.  A modelo que já morou na cidade, volta a cidade americana dessa vez como a representante do seu país para cumprir uma agenda de compromissos, entre eles, a participação em um evento na ONU (Organização das Nações Unidas). 

Ela comentou que esse momento é uma realização de um sonho de criança e celebrou a oportunidade de representar o país nessa data.

Ela comentou que esse momento é uma realização de um sonho de criança

“Estou muito feliz por poder realizar um sonho de criança: participar de um evento oficial da ONU! Ainda mais numa data tão especial, comemorando o bicentenário da independência do Brasil. Apesar de ter morado em NY por muitos anos, essa ida está com um gostinho novo e uma emoção que transborda! Aliás, é a primeira vez que vou representar o meu país internacionalmente”, contou a Miss Brasil que fala é poliglota e morou no exterior durante anos. 

Após esse compromisso, Mia continuará na cidade para participar da Semana de Moda de Nova Iorque e ela falou sobre a expectativa.

Após esse compromisso, Mia continuará na cidade para participar da Semana de Moda de Nova Iorque e ela falou sobre a expectativa

“NYFW é um evento que promete muitas inspirações! Estou animadíssima para acompanhar os desfiles e a moda que toma conta das ruas Nova Iorqu

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado