Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Mion se assusta com aparência de Ricky Martin e atriz Mari Belém esclarece ao apresentador

O astro afirmou que teve uma reação alérgica

Analice Nicolau

02/10/2021 14h00

O astro afirmou que teve uma reação alérgica

Nesta semana o público se assustou com o rosto de Ricky Martins durante uma entrevista que o astro concedeu à imprensa. Quem também se assustou foi Marcos Mion, que comentou sobre isso no Twitter, mas recebeu esclarecimentos de Mariana Belém sobre o que houve com o cantor.


Nas imagens divulgadas da entrevista, Ricky aparece com o rosto bastante inchado. Mion usou as redes sociais para falar sobre o assunto e imaginou que o cantor tinha feito algum procedimento estético.

“Acabei de ver uma foto do Ricky Martin com (des)harmonização facial. Que triste, um dos homens mais bonitos de todos os tempos. As pessoas precisam aprender a simplesmente envelhecer e entender que isso é lindo. Faz parte do nosso processo e ponto final”, escreveu o apresentador.


A atriz Mari Belém também soube do ocorrido, mas descobriu nas redes sociais de Ricky o que tinha acontecido. O astro contou que teve uma reação alérgica, mas não quis desmarcar a entrevista. “Era reação alérgica, tadico. Já podemos voltar a respirar”, escreveu a atriz ao Mion.


Para esclarecer de vez o que aconteceu, Mariana ainda postou o link do Instagram de Ricky e completou: “Seguimos em paz (risos)”, escreveu sobre perceber que o ator não estava com aquela aparência porque queria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado