Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

‘Donna Summer Musical’, com direção de Miguel Falabella retorna em setembro

Estrelado por Karin Hils, Jeniffer Nascimento e Amanda Souza, o sucesso da Broadway voltará a ocupar o palco do Teatro Santander

Analice Nicolau

19/07/2021 10h00

Estrelado por Karin Hils, Jeniffer Nascimento e Amanda Souza, o sucesso da Broadway voltará a ocupar o palco do Teatro Santander

Ansiosamente aguardado, o espetáculo “DONNA SUMMER MUSICAL” está de volta para nova temporada em São Paulo. Apresentado pelo Ministério do Turismo e pela Santander Seguros e Previdência, o celebrado musical retorna ao Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, em São Paulo, com seu elenco original. Para o público e equipe técnica será o fim de um ano e meio de espera – a temporada inicial foi suspensa na semana seguinte a sua aclamada estreia por determinação das autoridades sanitárias no combate à pandemia do COVID19, para garantir a segurança do público, elenco e equipe técnica.

Dirigido por Miguel Falabella e estrelado por Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna, por Karin Hils, que dá vida à Diva Donna, e pela atriz revelação Amanda Souza, que interpreta a Donna Jovem, a plateia do espetáculo terá uma nova configuração, com limitação de público a 60% de ocupação.

“Donna Summer Musical” estreou na Broadway em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica. Sua montagem no Brasil tem o mesmo status de superprodução, com direção geral de Miguel Falabella e direção musical de Carlos Bauzys.

Programação:

LOCAL:
Teatro Santander (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo)

HORÁRIO:
Quintas e sextas-feiras às 21h00 – Sábados às 17h30 e 21h00 – Domingos às 16h e 19h30

DURAÇÃO:
1h40 minutos sem intervalo

VENDAS: https://www.sympla.com.br/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado