Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Mestres da Sabotagem chega ao SBT

Com proposta diferente do realities nacionais de culinária, Mestres da Sabotagem desafiam participantes a cozinharem com escassez de insumos

Analice Nicolau

22/04/2021 10h41

Mestres da Sabotagem chega ao SBT

Apresentador Sergio Marone

Fernando Pelégio, diretor do SBT, apresentou na manhã desta quarta-feira (21), uma coletiva de impressa sobre o novo programa da emissora, Mestres da Sabotagem, que estreia no sábado (24), em parceria com Discovery Home & Health, do grupo Discovery Networks. Pelégio dá boas-vindas ao ator Sérgio Marone, que é apresentado como um novo colaborador da emissora e também como apresentador do programa.

Sérgio se diz animado e grato pela oportunidade de mudança em sua carreira e que buscava por isso; atuar como apresentador. A versão brasileira, segundo Sérgio, será adaptada ao Brasil, com uma pegada, quente, latina e tropical. O novo apresentador diz ser uma experiência diferente trabalhar em meio a uma pandemia, mas que todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos.

O talento show é um programa com pegada culinária que mostra a disputa entre quatro participantes pelo prêmio de 25 mil reais. A competição acontece de forma um tanto quanto inusitada, uma vez que os participantes precisam lidar com as sabotagens dos colegas e se destacar para conseguir surpreender o chefe Guiseppe Gerundino.

E as surpresas não acabam por aí, alguns rostos já conhecidos pelo público estarão na atração, como Arthur Sauer, campeão da primeira temporada do programa americano Hell’s Kitchen; Leia Baiana, que atua ao lado de Edu Guedes, na Band; e Guga Rossi que marca presente nos programa da Gazeta.

Mônica Pimentel Vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks no Brasil e o jurado e chef Giuseppe Gerundino
Diretor de Planejamento Artístico do SBT, Fernando Pelegio
Diretor Geral do programa Lucas Gentil

Mestres da Sabotagem terá 10 episódios em sua primeira temporada na casa e já conta com uma segunda temporada prevista para o mês de janeiro, com mais 6 episódios. O programa irá ao ar aos sábados às 22h30.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado