Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Revolução Records, produtora de MC Kevin, seguirá aos cuidados da mãe do cantor

Valquíria seguira à frente do negócio para realizar sonho do filho

Analice Nicolau

21/07/2021 17h30

Valquíria seguira à frente do negócio para realizar sonho do filho

Neste domingo (18), Matheus Mazzafera postou em seu perfil no Instagram a entrevista que fez com Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, morto em um polêmico e trágico acidente no mês de maio. Em uma conversa sincera e emotiva, Valquíria diz que se mudará da casa de condomínio em que mora, devido as lembranças que tem com o filho, na esperança de conseguir lidar com a sua perda.

A mão do MC diz que as coisas que Kevin cantava em suas músicas, eram verdade, e que o funk mudou e muda a vida de muitos que vivem na periferia, que foi exatamente o que aconteceu com o cantor. Durante a conversa, Valquíria diz que seguirá com o sonho do filho, que sempre quis ser empresário do ramo da música e teve a ideia de fundar a produtora Revolução Records após sua saída da GR6. Valquíria é quem seguirá à frente da Revolução Records. ”Eu coloquei como meta. Vamos continuar fazendo o sonho do Kevin, mas hoje eu vou fazer com mais calma, porque os jovens de hoje precisam ter mais calma para viver”.

E continua, ao contar sobe a conversa que teve com o filho antes de seu falecimento: ”hoje eu sei que ali ele estava me falando qual era o sonho [dele] porque ele não ia conseguir concluir. A gente sentou duas ou três semanas antes de ele morrer e ele me explicou todos os projetos, quem ele queria chamar, o que ele queria fazer na Revolução. Me mostrou todas as músicas que ele tinha, o que ele queria fazer no álbum, como ele queria colocar no álbum. O Kevin era um menino muito hiperativo. Hoje eu sei o que o Kevin queria porque ele me falou”.

Determinada a seguir em frente mesmo com a dor da perda do filho, Valquíria diz que também fará coisas por ela, abrindo um negócio relacionado a culinária. ”Peço todo dia à Deus, ‘me ajuda a conseguir’, é difícil, mas eu vou conseguir” e finaliza muito emocionada dizendo que, no começo, tinha a impressão de que Kevin estava em uma viagem e a qualquer momento chegaria pedindo desculpa e dizendo que estava brincando. ”Fui ao cemitério pedir para ele acalmar meu coração, para eu conseguir passar pela dificuldade que é estar sem ele aqui”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado