Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Jeffinho conversa com Maurício Meirelles e fala como é a vida de um cego

Jeffinho Farias, o humorista cego, da Praça é Nossa, é o convidado da semana do quadro ‘Achismos’ do canal do youtube de Maurício Meirelles

Analice Nicolau

13/05/2021 17h00

Maurício Meirelles

Jeffinho Farias e Maurício Meirelles

No bate papo, Jeffinho contou todas as curiosidades, dificuldades e com muito bom humor falou dos problemas que os cegos enfrentam.

O humorista disse que já beijou uma pessoa achando que era outra e que muitas vezes ficou com mulheres e por vergonha não contou que era cego:

“Já beijei uma menina achando que era outra e ainda tirei onda. Eu tinha um namorico com uma menina, estávamos em uma festa, no escuro, aí uma outra menina começou a dançar comigo por trás. Eu fiquei todo bobo, virei para trás e comecei a beijar. Depois fui contar para os meus amigos: fiquei com a fulana e eles disseram: não você beijou a ciclana. Quando eu saía com meus amigos, eu tinha vergonha e não mostrava a bengala para as meninas. Eles colocavam as meninas na minha fita e as vezes ficava horas beijando elas e elas não sabiam que eu era cego e por outro lado eu também não sabia como eram as meninas. Depois de anos quando eu comecei a assumir a bengala, muita gente me olhava e se surpreendia que eu sou cego”.

O humorista disse que já beijou uma pessoa achando que era outra e que muitas vezes ficou com mulheres e por vergonha não contou que era cego

Jeffinho também contou curiosidades que vive por namorar uma menina que não é cega, os problemas que encontra ao viajar de avião e não ter certeza se está indo para o destino certo, como cego usa o whatsap, como se limpa após ir ao banheiro, como vai ao mercado e ao shopping, como faz a própria barba, como é o sonho de um cego e muito mais.

O quadro ‘Achismos’ aborda um tema e Maurício Meirelles pergunta todas as curiosidades, sem pudores, sobre o que as pessoas pensam sobre o tema.

Assista ao vídeo completo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado