Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Humor é coisa séria para Maurício Meirelles

Humorista vive momento feliz na carreira ao estrelar programa na TV

Analice Nicolau

23/04/2021 8h00

Atualizada 22/04/2021 22h43

Maurício Meirelles

Maurício Meirelles

O mar está para peixe para o humorista Maurício Meirelles. Após ousar ao entregar seu currículo a Marcelo Carvalho, sócio da RedeTv e apresentador do “Mega Senha”, durante sua participação no programa, o humorista foi contratado. A estreia do programa, “Foi Mau”, aconteceu no último dia 12 de abril, em horário nobre; sua transmissão será semanal.

A estreia na RedeTv virou piada para Maurício, que brinca ao dizer que todos os programas pelos quais passou, faliram. Em sua lista estão: Legendários, na Record; CQC, X-Factor Brasil, Pré-Factor e Pânico, todos na emissora Band; Zona Mista, no canal fechado SporTV; e Vídeo Show, na Globo.

“A TV está mudando. Quando os programas acabam, significa que a forma de fazer TV está mudando. Sempre trabalhei na TV com quadros. Nunca fui o elemento primordial. Mas com o tempo a tendência é que os programas não tenham vida longa. O BBB teve que se reinventar por inteiro, o Domingão do Faustão está acabando. O Tá no Ar entrou e foi embora. Hoje estamos numa tendência de as coisas serem mais rápidas”, avalia o humorista.

Deixando de lado a linguagem tradicional da televisão, Maurício reinventa e aparece com uma linguagem já conhecida na internet, em horário nobre; o que é uma grande sacada do novo apresentador, uma vez que já construiu seu público nas redes sociais, em especial, em seu canal no Youtube, que possui mais de 3 milhões de inscritos e conta com mais de 630 milhões de visualizações.

“Foi Mau”, título criativo do programa, faz referência ao nome de seu apresentador e deixa no ar o que o público pode esperar da atração. Em uma mistura de talk show com webbulying, Maurício Meirelles passeia pelos quadros do programa de forma muita fluída, divertida e espontânea, cativando seu entrevistado.

O programa tem como foco analisar a vida on-line de seu entrevistado e provar que ele também passa por perrengues e até intrigas com conhecidos, como qualquer pessoa anônima. Será que na era do cancelamento virtual, Maurício Meirelles consegue provar que celebridades e anônimos são iguais?

“Foi Mau” vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTv.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado