Analice Nicolau

Mariana Rios desmente fake News envolvendo filho de João Dória

Maria Rios, usou seu perfil no Instagram para rebater acusações que havia alugado a casa do então governador de São Paulo, João Dória

Por Analice Nicolau 08/03/2021 7h14
Mariana Rios desmente fake News envolvendo filho de João Dória

A atriz e cantora Maria Rios, usou seu perfil no Instagram para rebater acusações que havia alugado a casa do então governador de São Paulo, João Dória, para organizar uma festa. Apoiadores de Bolsonaro acusam o filho de Doria, que no momento não estava em São Paulo, de promover e participar da aglomeração.

“Estou aqui fazendo uma coisa que não faço e não pretendo fazer novamente. Sempre agi com muita cautela e muita responsabilidade em minha vida pessoal e em minha carreira. Tenho um enorme apresso pela minha vida e a dos outros”, desabafou Mariana no vídeo de esclarecimento. Também enfatizou que sendo artista acaba influenciando pessoas e não pode ter seu nome ligado a acusações levianas.

Tudo começou na sexta feira ( 5), quando a atriz e 3 amigos íntimos chegaram em casa por volta das 22:00. Como entrariam em lockdown no dia seguinte, Mariana e o grupo permaneceu no local, ouvindo música, tocando piano e cantando no karaokê.

Durante a reunião a atriz foi surpreendida pela visita do governador João Doria e sua equipe, indagando que estava ocorrendo uma festa no local.
“Até onde você compactua com uma mentira dita várias vezes fazendo assim, que ela se torne verdade?” Com essa pergunta Mariana Rios lembra de quantos vídeos e fatos são compartilhados nas redes e muitas vezes são mentiras que acabam ferindo e prejudicando vidas. “Pensem antes de acreditar em tudo que leem e veem”, finaliza Mariana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar