Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Luiz Henrique e Léo estreiam projeto ao vivo com o hit “Aqui Não, Vagabundo”, feat com Paulo Pires

“O mais incrível é que no dia em que escolhemos a ‘Aqui não, vagabundo’, já pensamos no Paulo, tudo a ver com a música, né?”, diz Luiz Henrique

Analice Nicolau

19/07/2022 11h00

Atualizada 18/07/2022 17h21

“O mais incrível é que no dia em que escolhemos a ‘Aqui não, vagabundo’, já pensamos no Paulo, tudo a ver com a música, né?”, diz Luiz Henrique

A dupla Luiz Henrique e Léo lança na próxima quinta-feira (21) o primeiro single do audiovisual “Ao Vivo em Goiânia”, gravado em abril deste ano. Intitulada “Aqui Não, Vagabundo”, a música traz um mix de sertanejo com piseiro e tem a participação de Paulo Pires, que viralizou com o hit “Ameaça” ao lado de MC Danny e Marcynho Sensação. O novo single é uma composição de Rodrigo Reys e fala sobre aqueles “contatinhos” que ligam de madrugada, sempre depois da “revoada”.

O novo single é uma composição de Rodrigo Reys e fala sobre aqueles “contatinhos” que ligam de madrugada, sempre depois da “revoada”

“O mais incrível é que no dia em que escolhemos a ‘Aqui não, vagabundo’, já pensamos no Paulo, tudo a ver com a música, né? Porém o convite foi feito apenas dois dias antes do DVD. Ele topou na hora e foi uma honra pra nós recebê-lo. Que energia, tenho certeza que todos vão curtir muito!”, comemora Luiz Henrique.

“Lembro que estávamos no estúdio do Dudu Oliveira e o Rodrigo Reys chegou com uma música que tinha acabado de compor e ela encaixava perfeitamente no projeto. Logo que ouvimos a primeira vez gostamos demais e o Dudu Oliveira fez um arranjo fantástico, dá vontade de tocar no replay”, completa Léo.

“Aqui Não, Vagabundo”, a música traz um mix de sertanejo com piseiro

O audiovisual “Ao Vivo em Goiânia” será lançado em breve e conta com participações de Henrique e Diego, Netto e Henrique e Paulo Pires. No total são 10 faixas, sendo nove inéditas e uma regravação – a do hit “Anticorpos”, lançado em 2021. A direção-geral do projeto ficou por conta de Rafael Vanucci. A produção musical é de Dudu Oliveira e a direção de vídeo de Will Santos (Terra Produções).

Luiz Henrique de Oliveira Borges (Luiz Henrique) e Leonardo Muniz Rossini (Léo) se conheceram em 2010, na faculdade, em Ilha Solteira, e atualmente moram em Birigui, interior de São Paulo. A paixão pela música falou mais alto e eles começaram a conciliar os cursos com as festas de república até que os palcos se tornaram, de fato, a vida da dupla.

Desde então, a dupla não parou mais. Luiz Henrique e Léo colecionaram hits, composições que estouraram nas vozes de artistas como Cristiano Araújo e fizeram parcerias com duplas de renome como Israel e Rodolffo, Henrique e Diego e, mais recentemente, Guilherme e Benuto.

Hoje já são mais de 40 composições, tanto gravadas pela dupla quanto por outros artistas. Destaques para: “Hoje eu tô Terrível”, “Anticorpos”, “Amores Rasos” e “Qual é a do Amor”.

Letra: “Aqui Não, Vagabundo”
Luiz Henrique e Léo part. Paulo Pires
Composição: Rodrigo Reys

Cinco horas da manhã
Eu liguei pro meu amor
E ela me atendeu (pensei: me dei bem)
Quando ela falou alô (mas de repente)
Cê não tem vergonha nessa cara (o quê?)
Me liga com essa voz de cachaça (o quê?)
Tem nada aqui pra você
Ela atendeu só pra dizer (e ela disse assim, ó)

Aqui não, vagabundo
Aqui não, vagabundo
Não sou fim de revoada
Depois que zerou na farra
Vem dizer que eu sou seu tudo
Aqui não, vagabundo
Aqui não, vagabundo
Não sou fim de revoada
Depois que zerou na farra
Vem dizer que eu sou seu tudo
Ela disse: minha cama não tá mais
Ai, ai
Disponível pro seu uso

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado