Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Danilo Gentili divide opiniões ao comparar Anitta e Luísa Sonza

Por Analice Nicolau 23/07/2021 6h30
Conhecido por não ter filtro e se envolver em polêmicas, apresentador causa comoção no Twitter

Na madrugada do último domingo (18), a cantora Luísa Sonza lançou seu segundo álbum de estúdio, “Doce 22”. Luísa cuidou desde a produção musical até a estratégia de lançamento do álbum, o dividindo em Lado A e Lado B, sendo o Lado A seu lado empoderado e forte, e o Lado B mostrando seus sentimentos e vulnerabilidade.

Sugestiva e provocativa, a cantora costuma sensualizar em suas produções, o que fez com que o apresentador Danilo Gentili, na manhã desta sexta-feira (23), desse sua opinião sobre a cantora. Ao retweetar uma matéria sobre Luísa que diz “a sociedade tem medo de mulheres f*das, que mostram a bunda”, o apresentador comentou: ”mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser f*da é que é difícil. Exemplo de uma mulher f*da no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é f*da”.

Após a declaração, os fãs de Luísa começaram a responder ao ataque de Danilo em defesa da artista. Outras pessoas chamaram o apresentador de rude, mas concordam que Luísa se aproveitou de seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes, para alavancar a carreira.






Você pode gostar