Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Lucas & Orelha ao vivo: Dupla campeã do SuperStar lança primeiro DVD repleto de participações especiais

O DVD estará disponível em todas as plataformas digitais à meia-noite desta sexta-feira, 12 de agosto, com a versão audiovisual no YouTube

Analice Nicolau

13/08/2022 9h00

Atualizada 12/08/2022 15h37

O DVD estará disponível em todas as plataformas digitais à meia-noite desta sexta-feira, 12 de agosto, com a versão audiovisual no YouTube

Vencedores do programa “SuperStar”, da TV Globo, em 2015, Lucas & Orelha agora celebram uma nova conquista: o lançamento do primeiro DVD da dupla. O projeto é recheado de referências, que vão desde o cenário – que lembra o bairro americano do Brooklyn –, até o figurino – inspirado nas tradições africanas – e todo balanço do ‘pagopop’, como eles chamam o ritmo cheio de brasilidade.

O lançamento de ‘’Lucas & Orelha Ao Vivo’’ vem acompanhado do novo single de trabalho da dupla, a romântica “Não Me Fale”, parceria com a revelação do pagode feminino, Marvvila. O DVD estará disponível em todas as plataformas digitais à meia-noite desta sexta-feira, 12 de agosto, com a versão audiovisual no YouTube.

“Estamos vivendo um momento único na nossa carreira. A gente sabe o quanto é difícil dois jovens negros terem a oportunidade de realizar sonhos em um país como o nosso. Estamos rompendo um ciclo, criando um projeto grande e envolvendo pessoas incríveis para levar a nossa carreira para outro patamar”, afirma Lucas. “Gravar com a Marvvila foi maravilhoso. A gente já se conhece há um bom tempo. Acompanhamos o trabalho dela, que é magnífico no pagode. Para completar, temos também a presença do Belo, o Roberto Carlos do pagode, que dispensa apresentações. Estou com a expectativa lá em cima”, conclui Orelha.

O DVD foi gravado no HZ Estúdio e traz diversas participações especiais, como os veteranos da Turma do Pagode, Vitinho, Stefan Baby, Mr. Dan, Marvvila e Chininha. O cantor Belo, grande influência para Lucas e Orelha, participa de duas faixas e leva o mashup de “Pouco a Pouco”, gravada originalmente por Ferrugem, para o seu próprio repertório. Dirigido por Rafael Castilhol, o projeto também foi inspirado pelo ritmo R&B. A dupla tem investido na produção elaborada de mashups – união de trechos de diversas músicas sob o mesmo beat – com vídeos poderosos lançados na Internet, que alcançaram mais de 60 milhões de views orgânicos. Essa tendência, claro, também marca presença no repertório do DVD.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado