Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

A nova Laura Keller

De visual novo, Laura Keller mostra resultados de treinos após perder 16 kg

Analice Nicolau

12/03/2021 10h15

Laura Keller. Foto: Reprodução/Instagram

Laura Keller. Foto: Reprodução/Instagram

São 16 kg a menos. Nesta quarta-feira (10) a DJ e Influencer Laura Keller divulgou nas redes sociais o seu antes e depois. Em seis meses, a vencedora do Power Couple mostrou o resultado da rotina de treinos e alimentação.
É através da rede social que ela compartilha o dia a dia de exercícios em casa e a nova alimentação. O trabalho de influencer agora é para motivar mães e mulheres a cuidarem do corpo e recuperar a autoestima.

A influencer, mãe de Jorge Emanuel, de 7 meses, contou que a boa forma influenciou até mesmo na maternidade. “Uma mãe que está bem consigo mesma impacta diretamente na criança. Se eu estou bem, consequentemente, meu filho também está”, contou.

Laura Keller – antes e depois. Foto: Reprodução/Instagram

Na rede social, ela escreveu que “realmente estava feliz com meu corpo pós-parto e com meu filho nos braços, mas sabia que em breve iria querer ver minhas curvas de antes da gestação. No início foi difícil, muita retenção (… ) achei que não conseguiria. Me olhava no espelho, eu estava bonita, mas sabia que podia mais!”.

Recém-separada, Laura contou que “sempre foi muito vaidosa com o corpo e perder peso de forma saudável, se alimentar bem e cuidar da saúde mental, foi um divisor de águas na autoestima e bem-estar, principalmente para enfrentar a nova etapa da vida”.

A meta agora é transformar a gordura em massa magra e através das redes sociais, influenciar outras mulheres a fazer o mesmo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado