Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Chico Barney para Laura Keller: ‘’Gostaria que a Laura participasse de todos os reality’’

Analice Nicolau

26/07/2021 19h00

Durante bate-papo, apresentadores comentaram sobre um suposto affair entre Laura e Antonela, em ‘Ilha Record’

Chico Barney é conhecido por ser um ‘’vidente’’ de qualquer reality show da televisão brasileira. Em uma entrevista no canal do youtube ‘Web TV Brasileira’, apresentado por Tati Martins e Marcelo Carlos, Chico deu sua opinião sobre a participante.

‘’Ela é maravilhosa. Uma das pessoas que eu gostaria que participasse de todos os realitys. Ela se entrega, eu sou fã, gosto muito dela. Ela simplesmente vai, não tá nem aí para o futuro’’ ele disse.Laura Keller é atriz, DJ e digital influencer, e também venceu a primeira edição do ‘Power Couple’, na Record Tv, com o ex-marido, Jorge Souza. Escalada para o ‘Ilha Record’, com estreia para esta segunda (26), a DJ promete balançar a edição e também ganhar o prêmio de R$ 500 mil.

Durante o bate papo, os apresentadores soltaram um spoiler do reality: “Laura teria ficado com Antonela Avellaneda dentro do reality”, comentou Tati.

Antonela é apontada como pivô da separação de Pyong Lee e Samy. Tudo isso aconteceu após o trailer de ‘’A Ilha’’ ser divulgado pela emissora, onde Pyong aparece supostamente traindo a esposa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado