Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Larrayne Oliveira lança livro pelo selo Jovem da Ediouro

Com mais de 9 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, a jovem influenciadora digital lança seu primeiro livrão pela Pixel

Por Analice Nicolau 23/04/2021 12h00
Lorrayne Oliveira Lorrayne Oliveira

Carismática e cheia de energia, a jovem Lorrayne Oliveira, de apenas 17 anos, coleciona hoje mais de 9 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. Lá, ela estrela webséries bem-humoradas, compartilha vídeos em que prega peças em sua mãe, mostra um pouco de sua rotina e divulga seus clipes musicais. Já acumula mais de 1 bilhão de visualizações de seus vídeos, número que continua crescendo a cada dia.

É para seus fãs de todo o país que a querida youtuber lança agora, pelo selo Pixel, o seu primeiro livrão, Lorrayne Oliveira: bem plena!. Recheada de pôsteres e fotos exclusivas, a publicação reúne muitas curiosidades sobre Lorrayne, seu dia a dia e sua família. Traz também dicas de paquera, informações sobre a gravação de seu primeiro clipe musical, uma receita de brownie, QR codes que levam os leitores para os seus vídeos favoritos e muitos passatempos divertidos – entre jogos dos erros, caça-palavras e outros.

No livrão, o público encontra ainda um teste para descobrir o perfil do seu crush perfeito e boas sugestões para arrasar no TikTok. É diversão garantida para qualquer hora e qualquer lugar!






Você pode gostar