Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Knotfest Brasil adia primeira edição do festival para 2022

Um dos principais festivais de música do planeta, o Knotfest, que aconteceria este ano pela primeira vez no Brasil, terá a edição adiada para 2022.

Por Analice Nicolau 15/06/2021 2h30
Knotfest Brasil adia primeira edição do festival para 2022

O Knotfest teve a data da edição brasileira transferida para 2022. Durante os últimos meses, a situação vinha sendo monitorada constantemente pela direção do festival, que concluiu que o momento ainda é delicado e não há uma efetiva segurança do público, equipe de produção, bandas e artistas.

A nova data do evento está marcada para o dia 18 de dezembro de 2022, no mesmo local, o Sambódromo do Anhembi em São Paulo. Ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data do evento e todos os benefícios serão mantidos ao público que comprou , como ingressos de meia-entrada legal, no caso de estudantes, por exemplo.

A nova data do evento está marcada para o dia 18 de dezembro de 2022, no mesmo local, o Sambódromo do Anhembi em São Paulo. Ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data do evento e todos os benefícios serão mantidos ao público que comprou

Além da confirmação do Slipknot, como headliner, nesta primeira edição do evento no Brasil, o Knotfest também contará com outras nove bandas no line-up e 12 horas de duração. O line-up completo do festival será divulgado em 17 de agosto de 2021.

O Knotfest é um fenômeno criado pela banda de metal multiplatinada Slipknot. Lançado em 2012, o festival se estabeleceu nos Estados Unidos e se expandiu para todo o mundo, com edições no Japão, México, Colômbia e França.

O Knotfest é um fenômeno criado pela banda de metal multiplatinada Slipknot. Lançado em 2012, o festival se estabeleceu nos Estados Unidos e se expandiu para todo o mundo






Você pode gostar