Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Kawe e Baco Exu do Blues quebram recordes: “Amor Virou um Prêmio” ultrapassa 2,5 milhões de streams’

O rapper brasileiro Kawe conquista marco expressivo nas plataformas digitais com sua colaboração emocionante ao lado de Baco Exu do Blues, revelando uma conexão pessoal e superando desafios

Analice Nicolau

28/06/2023 15h00

Kawe e Baco Exu do Blues conquistam mais de 2,5 milhões de streams com ‘Amor Virou um Prêmio’

Kawe, um dos principais nomes do rap brasileiro, acaba de alcançar uma conquista significativa em sua carreira musical. Seu mais recente single, intitulado “Amor Virou um Prêmio”, em colaboração com o renomado rapper Baco Exu do Blues, ultrapassou a marca de 2,5 milhões de streams nas plataformas digitais. A música faz parte do álbum mais recente de Kawe, intitulado “Levante”.

A faixa em questão possui um significado profundo para o rapper, pois revela uma conexão direta com sua própria vivência. Kawe compartilhou que criou a música baseada em uma história que aconteceu com ele, embora não retrate exatamente sua experiência, ele buscou transmitir a essência desse momento. O artista expressou sua gratidão ao ver que sua composição ressoou com o público e alcançou um grande número de streams.

A colaboração com Baco Exu do Blues foi um sonho realizado para Kawe, que sempre admirou o trabalho do renomado rapper. Kawe revelou que anteriormente havia enviado outra música para Baco, mas o projeto não seguiu adiante. No entanto, uma semana depois, Baco entrou em contato e pediu que Kawe enviasse outra canção. Foi nesse momento que Kawe havia acabado de criar “Amor Virou um Prêmio” e a enviou. Embora estivesse passando por momentos amorosos complicados na época, o rapper não poderia estar mais satisfeito com o resultado final.

A partir desse momento, a colaboração começou a se desenvolver e tomar forma. Kawe enviou sua nova composição e convidou Baco a se juntar ao seu novo álbum. A resposta positiva de Baco foi instantânea, e a parte dele na música foi enviada na semana seguinte. A combinação de suas histórias de relacionamento distintas resultou em um som cativante que conquistou o público.

“Amor Virou um Prêmio” nasceu assim, unindo as experiências de dois artistas e criando uma obra que ressoa com o público. Kawe expressou sua gratidão por ter a oportunidade de colaborar com Baco Exu do Blues e por ver sua música alcançar um público tão vasto. Com mais de 2,5 milhões de streams, o sucesso do single é um testemunho da conexão emocional que Kawe e Baco foram capazes de transmitir através de sua arte.

Ouça “Amor Virou um Prêmio”:

https://open.spotify.com/track/20nEdTuTMTPITRyiaPNCnP?si=ddc6b 799674c44b8

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado