Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Influenciador transforma momento difícil em inspiração para seguidores

Analice Nicolau

05/08/2021 15h00

Kaka Magnata acumula mais de 300 mil seguidores nas redes sociais e recebe diariamente agradecimentos pela positividade que leva aos seguidores

Quem vê a vida de luxo de Kaka Magnata, nem imagina a longa trajetória para chegar onde está hoje. Ele teve alguns sonhos desfeitos, mas deu à volta por cima e hoje é empresário, assessor musical e influenciador digital.

O público está acostumado a ver o lado divertido e alegre de Kaka, mas poucos sabem as dificuldades que o influenciador teve ao longo do caminho. Magnata afirma que nunca recebeu muito apoio nos sonhos que tinha, mas se esforçou muito para conseguir chegar onde está hoje. Com muita força de vontade, ele realizou o sonho de abrir a própria empresa, uma padaria junto com o pai.

A realização do sonho de Kaka fez com que ele também começasse a dar apoio para outras pessoas. “Ver alguém realizando um sonho é como se eu estivesse realizando o meu”, conta o influenciador. Por isso, hoje o empresário faz questão de mostrar nas redes sociais o que conquistou, como carros, jantares e roupas de luxo, mas também incentiva as pessoas a buscarem os sonhos delas.

Foi com essa vontade de ajudar as pessoas a crescerem que ele se tornou assessor do Mc Vitão do Savoy. “Ele morava na minha vila e largou tudo para trabalhar com música. Eu fui ajudando como podia e ele me contratou. Eu trabalho muito, mas faço isso porque eu gosto. É muito bom ajudar as pessoas a realizem os sonhos”, diz Kaka.

É assim que Magnata chama cada vez mais atenção nas redes sociais. Os seguidores assíduos o acompanham no Instagram e YouTube, e tem nele uma referência de sucesso. Além dos conselhos diários nas legendas, ele também leva diversão, alegria e bastidores dos trabalhos para quem o assiste.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado