Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Sem camisa, Julio Rocha arranca suspiros

Com obra em sua residência, o ator encarnou o estilo pedreiro para comemorar o Dia do Homem

Analice Nicolau

19/07/2021 13h00

Com obra em sua residência, o ator encarnou o estilo pedreiro para comemorar o Dia do Homem

O ator Julio Rocha colocou o peitoral de fora nesta quinta-feira, 15 de julho, deixando seus seguidores de boca aberta. Na data em questão, é comemorado o Dia do Homem e, o ator, sem perder tempo e aproveitando o cenário de uma obra que está acontecendo em sua casa, decidiu encarnar o papel de pedreiro e sensualizar em seu perfil no Instagram.

Na legenda da foto postada, Julio escreveu a seguinte legenda: ”Posso ganhar seus parabéns? Hoje é comemorado o Dia do Homem aqui no Brasil. Não sei direito como se comemora o dia do homem. A gente ganha de presente da esposa um passe livre para jogar aquela pelada ou tomar aquela cervejinha com os amigos? Sei que eu vou passar o Dia do Homem aflorando minha masculinidade dando um grau aqui na nossa obra e pondo para fora o meu lado pedreiro pau pra toda obra que estava escondido no armário. Mãos à obra que está na hora de meter a mão na massa em prol da família. Sim à masculinidade do bem e não à masculinidade tóxica. Feliz dia do homem pra todos os cuecas que me seguem”.

O objetivo da obra na casa do ator é deixa-la mais prática e sustentável, com energia solar fotovoltaica, cisterna com captação de água da chuva, aquecimento solar, entre outras funcionalidades.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado