Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Juliana Gorito lança “Alô” nesta sexta (18) pela gravadora Midas Music

Ex-The Voice já cantou ao lado de Simone e Simaria, Felipe Araujo e Preta Gil

Analice Nicolau

18/06/2021 14h00

Juliana Gorito

Juliana Gorito

A cantora Juliana Gorito lança nesta sexta-feira, 18, sua mais nova música de trabalho “Alô”, produzida pela gravadora Midas Music – ouça aqui. A artista, que surgiu no The Voice em 2017, ganhou destaque nas redes sociais com sua voz suave e estilo good vibes, e vem conquistando seguidores de “peso” como Ivete Sangalo, Boninho, entre outras celebridades.

O novo single, que foi composto no início da quarentena, é um pop leve, com influências do R&B e fala sobre um relacionamento amoroso por telefone. “Escrevi a música, com dois amigos, numa noite de pizza e boas risadas. A melodia é um pouco diferente das minhas canções anteriores, mas gostei muito do resultado. A inspiração veio dos relacionamentos à distância que surgiram durante a quarentena. Quem não trocou mensagens ou ficou horas no telefone com alguém?”, disse a cantora.

Escrevi a música, com dois amigos, numa noite de pizza e boas risadas. A melodia é um pouco diferente das minhas canções anteriores, mas gostei muito do resultado., confessa Juliana
Juliana é a mais jovem artista a comandar o show da virada no segundo maior réveillon do Estado do Rio, em 2018, em Cabo Frio, para um público de mais de 700 mil pessoas.

Apesar de estar iniciando na carreira profissional, Juliana, de apenas 18 anos, já tem no currículo experiências relevantes. Ela é a mais jovem artista a comandar o show da virada no segundo maior réveillon do Estado do Rio, em 2018, em Cabo Frio, para um público de mais de 700 mil pessoas. Ela também foi escolhida pela WSL Brasil para o show de encerramento da etapa Brasil do Mundial de Surf, em Saquarema, em 2019. A cantora também já se apresentou ao lado de artistas como Roberto Menescal, Victor & Léo, Preta Gil, Simone e Simaria, Felipe

Ouça a música

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado