Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Jornalista da TV Globo, Fernanda Graell, lança livro infantil inspirado em suas próprias filhas gêmeas

Ilustrador Danilo Taqueto Fernandes assina as ilustrações do novo livro infantil de Fernanda

Analice Nicolau

10/05/2023 9h00

A escritora e jornalista Fernanda Graell lança seu primeiro livro infantil, intitulado “Iguais, mas nem tanto”. A obra conta a história de duas irmãs gêmeas, Joana e Marina, que dividiam tudo antes mesmo de nascer, dentro da barriga da mãe. Com uma linguagem lúdica e divertida, o livro explora as peculiaridades das gêmeas e suas diferenças, apesar de serem iguais.

O evento de lançamento acontecerá na livraria Janela, no Jardim Botânico, no dia 09 de maio, às 19h, e contará com a presença da autora. Fernanda Graell é jornalista formada pela PUC-Rio e trabalha como repórter na TV Globo do Rio. Além disso, é educadora pré-natal e mãe de três crianças, incluindo as gêmeas Joana e Marina, que inspiraram a obra.

As ilustrações do livro são assinadas por Danilo Taqueto Fernandes, que possui vasta experiência em publicações de livros infantis e didáticos, além de técnicas de pintura para ilustração infantil.

“Iguais, mas nem tanto” é uma obra que promete encantar e divertir crianças de todas as idades, ao mesmo tempo em que estimula o respeito e o cuidado com a gestação e o nascimento de crianças. Não perca o lançamento desse livro que promete ser um sucesso!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado